Anunciado em fevereiro de 2005 pelo ator e diretor Clint Eastwood, o game de Dirty Harry ficou só na promessa. Pelo menos até agora, já que a Warner Bros. Interactive Entertainment finalmente divulgou oficialmente o produto.

A empresa revelou também que além de Eastwood, que dublará o detetive Harry Callahan - um de seus mais conhecidos personagens -, Gene Hackman e Laurence Fishburne também emprestarão suas vozes e feições ao game. Hackman será o comissário de polícia Al Bressler e Fishburne viverá o reverendo Carlton Clay.

A WB desenvolverá o game ao lado da Malpaso, empresa de Eastwood, e o premiado cineasta supervisionará todos os aspectos criativos do jogo.

A série Dirty Harry foi iniciada em 1971 e lançada por aqui com o título Perseguidor implacável.

Dirty Harry Callahan já apareceu em um videogame para Nintendo (Dirty Harry: The War Against Drugs), uns 20 anos atrás e em cinco filmes: Dirty Harry: Perseguidor implacável (Dirty Harry , 1971), Dirty Harry: Magnum 44 (Magnum force, 1973), Dirty Harry: Sem medo da morte (The enforcer, 1976), Dirty Harry: Impacto fulminante (Sudden impact, 1983) e Dirty Harry na lista negra (The dead pool ,1988), todos disponíveis no Brasil em DVD.

Uma nova coleção contendo todos os cinco filmes, recheada de extras e em alta definição, chegará às lojas em 2007, juntamente com o jogo.

Compre Dirty Harry:
Perseguidor Implacável
Magnum 44
Sem Medo Da Morte
Impacto Fulminante
Na Lista Negra