Divulgação/Private Division
Lançado em junho, Disintegration terá servidores desligados em novembro
Campanha de um jogador não será afetada
Lançado em junho deste ano, Disintegration terá seus servidores multiplayer desligados até o dia 17 de novembro, anunciou a produtora V1 Interactive em um comunicado divulgado nesta quinta-feira (17).
“Tomamos a difícil decisão de remover os modos multijogador de Disintegration do jogo em todas as plataformas”, escreveu o time no site oficial do jogo. “Isso será feito em fases ao longo dos próximos meses, começando hoje com a remoção da loja do jogo, e terminará em 17 de novembro com a remoção total do multiplayer.”
Segundo a produtora a decisão não afetará a campanha de um jogador do título, e foi tomada pela dificuldade do jogo em construir a audiência necessária para justificar suas experiências multiplayer.
Disintegration se passa em um mundo distópico, onde a humanidade teve de transferir seus cérebros para estruturas robóticas com o fim de evitar o encerramento dos recursos naturais. Esse processo ficou conhecido como Integration, que seria uma solução temporária para os problemas humanos.
Entretanto, algumas pessoas viam o Integration como uma nova forma de humanidade e formaram um grupo que se denomina como os Rayonne. A facção obriga humanos a adotarem o processo de integração robótica, despertando uma guerra de proporções globais. Na pele de Romer, um guerreiro que desertou dos Rayonne, o jogador deverá comandar a resistência contra o grupo criminoso.
O game mistura ação em primeira pessoa e estratégia e foi desenvolvido pelo estúdio de Marcus Letho, um dos cocriadores da série Halo. O jogo está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.
- Lançamento
16.06.2020
- Publicadora
Private Division
- Desenvolvedora
V1 Interactive