[Atualização - 21h20 - 22/09]
Horas após a postagem original da WB Games Montréal, Scott Snyder, roteirista de quadrinhos do Batman e criador da Corte das Corujas, repondeu à mensagem postada pelo estúdio – indicando que a sociedade secreta deverá ser a antagonista do suposto novo jogo da produtora.
"Aguardem", escreveu junto a uma hashtag com os dizeres "cuidado com a Corte Das Corujas". A postagem foi deletada após alguns minutos, mas foi salva por usuários do Twitter e postada online. Veja clicando aqui.
No ano passado, vale lembrar, fotos de pessoas da equipe de desenvolvimento da WB Games Montréal usando camisetas com um símbolo parecido com o da Corte das Corujas já indicaram que o estúdio estava trabalhando em um jogo sobre a ordem secreta do universo do Homem-Morcego.
[Fim da tualização - Nota original segue abaixo]
Desenvolvedora responsável por Batman: Arkham Origins, a canadense WB Games Montréal está de volta a ativa – ao menos no Twitter.
Após mais de quatro anos sem postar nada em sua conta oficial na rede social, o estúdio se manifestou na manhã deste domingo (22) com uma mensagem de celebração dos 80 anos de Batman.
A mensagem foi acompanhada por um pequeno vídeo, mostrando o bat-sinal sendo projetado sobre um edifício. O mais interessante, no entanto, é que a vídeo conta com alguns símbolos misteriosos piscando na tela. Veja abaixo:
A postagem não faz qualquer referência a um novo título que estaria em produção pelo estúdio, mas foi suficiente aquecer a especulação entre fãs e seguidores da página.
Parte da Warner Bros. Interactive Entertainment, a WB Games Montréal trabalhou em Batman: Arkham Origins, terceiro jogo da série Batman Arkham. Mais recentemente, em 2015, o estúdio participou do desenvolvimento de Batgirl: A Matter of Family, um episódio adicional de Batman: Arkham Knight – desenvolvido pela Rocksteady. Desde então, novidades sobre os projetos da produtora têm sido escassas.
Em uma entrevista dada no ano passado, no entanto, Osama Dorias, desenvolvedor sênior do estúdio, confirmou que dois projetos relacionados a propriedades da DC Comics estavam em desenvolvimento dentro da WB Games Montréal.
Rumores indicam que um deles seria um jogo AAA de mundo aberto. Há também especulações de que o estúdio trabalhe em um jogo no universo de Batman Arkham estrelado por Damian Wayne, o filho de Bruce Wayne.