A expansão de Cyberpunk 2077 pode ter tido seus detalhes vazados. Recentemente, um dataminer encontrou centenas de linhas de diálogo no jogo que podem estar relacionadas ao DLC. De acordo com os arquivos, a expansão teria foco na região de Pacifica e contaria com pouca participação de Johnny Silverhand, personagem de Keanu Reeves (via Kotaku).  

LEIA MAIS

O conteúdo encontrado teria sido adicionado acidentalmente ao jogo com a atualização 1.5, lançada no último mês de fevereiro. Em um primeiro momento, os dados foram divulgados no Reddit pelo usuário romulus_ut3, mas apagados logo em seguida.

Prints do suposto vazamento foram publicados novamente no fórum na última quinta-feira (26), mas ao menos um dos arquivos já foram derrubados por infração de direitos autorais assinada pelo grupo Group-IB Digital Risk Protection, responsável por auxiliar companhias com vazamentos de propriedade intelectual. 

Imagem com dois integrantes dos Voodoo Boys, uma das gangues de Cyberpunk 2077

Voodoo Boys, uma das gangues de Cyberpunk 2077. 

CD Projekt Red

O rumor aponta que a expansão de Cyberpunk adicionaria sete missões de história ambientadas em Pacifica, região de Night City dominada pela gangue Voodoo Boys, proporcionando acesso a novas áreas como o Sports Dome. Os arquivos também indicam uma participação quase inexistente de Keanu Reeves no DLC - algo que seria compreensível, visto que a participação do ator acarretaria em altos custos de produção. 

Outros detalhes revelados com o possível vazamento é a adição de um novo personagem chamado Songbird e de um local em Pacifica chamado Combat Zone. Além disso, a expansão se passaria antes do fim da campanha de Cyberpunk 2077, de forma que seria considerada para o resultado dos finais alternativos do game. 

Por enquanto, não foram revelados detalhes oficiais a respeito da expansão de Cyberpunk 2077. O DLC segue em produção na CD Projekt Red e está previsto para ser lançado em 2023