Blizzard anunciou, na última quarta-feira (15), que a Overwatch League trará um prêmio em homenagem ao jogador Dennis "INTERNETHULK" Hawelk, um dos maiores ícones da comunidade de Overwatch que faleceu na semana passada.

O prêmio terá o nome do jogador e será dado no final de cada temporada da Overwatch League para o competidor com o maior impacto positivo na comunidade.

INTERNETHULK foi responsável por formar a primeira equipe campeã de Overwatch. Foi jogador da EnVyUs por um ano, vencendo os coreanos na primeira temporada da OGN Apex e na MLG Las Vegas. Logo após, assumiu o posto de técnico da Team Liquid, onde ficou até o seu falecimento. A organização não forneceu posteriormente a exata causa da morte do jogador.

"Para o mundo dos eSports, Dennis foi mais do que um jogador e técnico de sucesso — foi um amigo, alguém confiante que as pessoas olhavam como suporte e guia", explicou a Blizzard em nota para o blog da Overwatch League. "Ele alcançou todos ao seu redor, se juntou e fortificou. Ao fazer isso, ele não ajudou somente a forjar a fundação do Overwatch competitivo pelo mundo, ele mudou muitas vidas para melhor, dentro e fora do jogo", completa a empresa.