Mais uma mudança na line up de Overwatch da Brasil Gaming House! Depois de confirmada a saída dos jogadores Murillo "murizzz" Tuchtenhagen Yuri "Insanityz" Ribeiro, o suporte da equipe, Rodrigo "Kolero" Kroeber, confirmou seu desligamento da equipe nessa quinta-feira (21) através de uma publicação em seu twitter.

"Como alguns já sabem eu não faço mais parte da BGH.
O principal objetivo do time é ir pro exterior e viver o sonho gamer, porém minhas limitações pessoais não me permitem ter o mesmo objetivo, pois tenho outros planos por aqui.
Por essa razão fui desligado do time para que futuramente, caso haja a oportunidade, isso não seja um problema.
Meu futuro é incerto, tenho que pensar ainda, mas não pretendo largar o Overwatch.
Abraços, 
kolero"

O atleta conversou conosco sobre seu futuro e confirmou não ter intenção de deixar o cenário profissional, estando aberto para propostas e conversas com equipes. Além do lado de jogador, Kolero também pretende retomar seus estudos no início do ano que vem: ele pausou seu curso de Direito para investir na carreira profissional da modalidade.

Junto com a permanência no cenário competitivo de Overwatch, Kolero deve fazer livestreams com mais frequência, assim que conseguir contratar um serviço de conexão mais estável em sua região.

(Imagem de capa: Felipe Guerra)