Immortals anunciou nesta terça-feira (24) que sua equipe da Overwatch League se chamará Los Angeles Valiant. Baseado na cidade californiana, o time terá um logo com um capacete dourado e usará as cores ouro e verde.

"Nós estamos empolgados para revelar a Valiant, a mais nova franquia profissional de LA," disse o CEO da organização, Noah Whinston. "A oportunidade de criar uma nova marca esportiva na capital mundial do entretenimento é uma que levamos a sério, e pensamos muito sobre os elementos de marca que iriam conectar nossa franquia da Overwatch League com os valores principais da Immortals e dessa cidade icônica."

"Claramente há uma sinergia entre nossas marcas da Immortals e Valiant," adicionou o diretor da Immortals, Clinton Foy. "O capacete, para nós, representa a combinação de agressividade e proteção."

Semana passada, a NRG eSports também apresentou seu time da Overwatch League: o San Fransisco Shock. "Nós tomamos muito cuidado para escolher um logo e uma identidade que iriam representar tanto os atributos e tradições de São Francisco, quanto falar com o futuro dos esportes e as ambições do Shock de tomar seu lugar ao lago dos times campeões da Bay Area," disse o CEO da organização, Andy Miller.

Agora, quatro dos 12 times da Overwatch League já têm nomes revelados - Valiant e Shock se juntam ao Dallas Fuel e Shanghai DragonsA Overwatch League está marcada para começar em janeiro de 2018, enquanto a pré-temporada vai aquecer o cenário a partir de dezembro deste ano.