Blizzard já está planejando expandir a Liga Overwatch na próxima temporada. Durante o relatório fiscal de 2017, a companhia citou que está garantindo patrocinadores por todo o mundo e a próxima temporada receberá quatro novas equipes na disputa.

A notícia foi confirmada pelo site Unikrn, pelo repórter da ESPN Jacob Wolf e o especialista do cenário Rod "Slasher" Breslau. Todos acompanharam a conferência e perguntaram a respeito dos planos para a Liga Overwatch. Segundo eles, a Blizzard comentou que expansão será focada na Europa e na Ásia porque, até o momento, apenas a Shanghai Dragons é patrocinada por uma companhia do seu país original (no caso, a NetEase, da China).

Nesse quesito, a London Spitfire é comandada pela Cloud 9 (América do Norte), enquanto a Seoul Dynasty é da KSV Esports, também baseada no continente norte-americano.

A competição está finalizando a sua primeira etapa nesse final de semana. Com isso, a janela de transferências estará aberta para a segunda etapa e novos jogadores poderão integrar a liga — inclusive a primeira mulher, Kim "Geguri" Se-yeon.