O usuário do Reddit Yernemm fez uma postagem nessa segunda-feira (31) com uma especulação bombástica para os jogadores de Overwatch.

De acordo com o post — explicada com mais detalhes em seu site oficial — foram encontrados linhas de código dentro do jogo que mencionam mais de 40 novos itens (adicionados aos presentes na edição anterior) para os Jogos de Verão de Overwatch, além de um possível sistema de denúncia para consoles.

"Seus colegas de equipe reportaram você por ofensas dentro do jogo. Isso inclui irritar seus companheiros, inatividade, ofensas, assédio e golpes (enganação).

Depois de investigarmos cuidadosamente as evidências, decidimos por suspender sua conta de Overwatch. Como dono dessa conta, você é responssavel por todas as ações associadas à ela. Nós só iremos reaver penalidades se houverem provas que uma conta foi comprometida ou circuntâncias atenuantes similares."

Além dos conteúdos novos, há também menções de um possível tema de praia para o jogo, o que deixou os jogadores bastante agitados.