A equipe da Brasil Gaming House, escolhida para representar o Brasil na Copa Mundial de Overwatch, sofreu mudanças impactantes em sua line up que devem agitar o cenário nacional da modalidade.

De acordo com os próprios jogadores, Murillo "murizzz" Tuchtenhagen (flex) Yuri "Insanityz" Ribeiro (treinador) deixaram a equipe por motivos pessoais e seguiram para um novo projeto com os ex-jogadores da Keep Gaming (que encerrou sua line up no começo de setembro) e Marcelo "Wetter" Floriani, jogador profissional que estava inativo no cenário desde janeiro.

A nova equipe de murizzz e Insanityz leva o nome de LFTOWL e possui a seguinte formação:

Murillo "murizzz" Tuchtenhagen (DPS) [Ex-BGH]
Gabriel "Nitro" Gaspar
 (DPS) [Ex-Keep]
Marcello "Wetter" Floriani (Flex) [Ex-SemXorah]
Renan "Fastie" Melo (Tank) [Ex-Keep]
Tiago "wings" Righi (Suporte) [Ex-Keep]
Yuri "Insanityz" Ribeiro (Suporte) [Ex-BGH]

Conversamos com Insanityz sobre as expectativas com a nova equipe e as primeiras impressões do novo desafio: 

"Foram apenas 2 dias de treino até agora. A primeira impressão foi positiva, estamos jogando melhor do que imaginávamos, até porque eu estou a muitos meses sem jogar em time. O Wetter tinha parado de jogar há bastante tempo também, não tínhamos muita sincronia entre os players. Somente eu, Fastie e murizzz já tínhamos jogado juntos, fora Nitro, Fastie e Wings que eram da Keep e a expectativa é que futuramente seja um time forte!" 

Questionado sobre o motivo de sua saída, o jogador foi breve: 

"O motivo da minha saída foi não querer participar de um projeto da BGH (que eu não posso revelar), que seria acordado agora na renovação do contrato por motivos pessoais. Deixando claro que não tenho problema com ninguém do time, gosto muito de todos os players que ficaram e desejo toda sorte do mundo na trajetória deles".

Com a mudança, a BGH trouxe para a posição de 'flex' o jogador Maurício "honorato" Honorato e segue com a formação:

Felipe "liko" Lebrao (DPS)
Eduardo "dudu" Macedo (DPS)
Matheus "Neil" Kroeber (Tank)
Maurício "honorato" Honorato (Flex) [Ex-Keep]
Renan "Alemão" Moretto (Suporte)
Rodrigo "Kolero" Kroeber (Suporte)