A espera para os fãs da Blizzard finalmente está acabando! O evento mais tradicional do estúdio chega nos próximos dias para reunir todas as novidades em um só horário e lugar. A BlizzCon 2017 acontece entre 3 e 4 de novembro em Anaheim, nos Estados Unidos, trazendo muitos anúncios e campeonatos dos principais títulos da empresa.

OverwatchHearthstoneHeroes of the StormWorld of WarcraftStarCraft II estarão com presença garantida nessa edição, e o The Enemy não poderia deixar todos os fãs por fora dessas novidades. Vem com a gente!

Transmissão ao vivo

Tradicionalmente, a Blizzard oferece a transmissão gratuita da abertura para todos acompanharem as novidades em todos os jogos. Logo após, os fãs podem adquirir o Ingresso Virtual para ver integralmente todos os painéis, entrevistas e atividades com os desenvolvedores. A programação completa você confere aqui.

O Ingresso Virtual custa R$ 139,90 e você pode comprar no site oficial da Blizzard. A transmissão oficial também acontece por lá. 

Todas as transmissões dos campeonatos de eSport serão disponíveis nos canais oficiais da Blizzard pelo TwitchTV, e você confere mais sobre eles no tópico a seguir. 

Campeonatos de eSport

Ao todo, a BlizzCon 2017 trará cinco competições dos principais títulos da Blizzard, muitos sendo as finais . Serão eles:

  • World of Warcraft Arena World Championship
  • StarCraft II World Championship Series
  • Overwatch World Cup
  • Hearthstone Inn-vitational
  • Heroes of the Storm Grand Championship

Pensando nos fãs de eSport, preparamos uma cobertura especial para todos os torneios incluindo as transmissões oficiais, brasileiros na disputa e muito mais.

Confira todas as informações sobre os campeonatos no link logo acima.

Novidades e notícias direto do evento

O The Enemy estará presencialmente cobrindo toda a ação da BlizzCon 2017, e todas as notícias, prévias, resultados e expectativas estarão listada logo abaixo conforme o evento se desenvolve.

Anúncios

Prévias

Campeonatos

Também não esqueça de seguir nosso Facebook, Twitter e Instagram para acompanhar as novidades também pelas redes sociais.

O The Enemy foi convidado para a BlizzCon 2017 pela Blizzard.