Electronic Arts divulgou o trailer do último DLC de Battlefield 4, "Last Stand", que chega com quatro mapas e armas futuristas. Ainda não há uma data de lançamento confirmada. Confira o trailer:

Battlefield 4 roda na nova engine Frostbite 3 a 60 quadros por segundo nos consoles da próxima geração. No game, ambientado em 2020, os jogadores controlam Recker, membro da equipe Tombstone, um grupo mercenário com informações militares vitais. Recker e seus companheiros Dunn, Irish e Pac fogem de russos no Azerbaijão quando o seu helicóptero cai. Seus perseguidores estão sob as ordens do Almirante Cheng, o antagonista da trama.

São três nações presentes no game: os Estados Unidos, a Rússia e a China. A produtora prometeu gráficos mais realistas, feições detalhadas, além de efeitos de névoa, fumaça e fogo mais críveis. O título traz novos modos de jogo, com foco em batalhas navais e o Commander Mode, que mostra um mapa visto de cima. O jogador pode gerenciar suprimentos e conferir ataques aéreos e equipamentos como se fosse um jogo de estratégia, mas em forma de minigame e/ou infográfico.

Battlefield 4, que tem versão brasileira dublada em português por Dan StulbachAndré Ramiro, está disponível para PlayStation 3,Xbox 360,PlayStation 4, Xbox OnePC.

Leia mais sobre Battlefield 4