O grande vazamento da Game Freak, que revelou alguns conteúdos e projetos internos da empresa, não para de supreender. Agora, histórias completas sobre relações amorosas entre humanos e Pokémon também foram encontradas entre os arquivos.

Não se sabe o motivo para tais histórias estarem junto do vazamento mas, aparentemente, elas estavam no servidor oficial da Game Freak, dentro de um documento chamado "The Collapse of Culture and Relationships".

Em uma das histórias, por exemplo, um homem encontra um Octillery na praia, tem relações com ele e então o joga de volta no mar. Ele faz a mesma coisa no dia seguinte até que, eventualmente, o Octillery vem até ele em um sonho para deixá-lo saber que não voltarão e ficar juntos. 

Em uma outra história, um grupo de mulheres passa seu tempo livre caçando e matando Slakoth, novamente, sem nenhuma outra razão além de que parecem gostar de fazer isso. Em determinado momento uma das mulheres é sequestrada pela evolução Vigoroth e é mantida em cativeiro. Quando ela acorda, já em casa, dá a luz a um bebê Slakoth.

Não há qualquer esclarecimento sobre a procedência das histórias, mas estas são apenas algumas contidas no documento.

Uma enorme quantidade de dados internos da Game Freak, estúdio responsável por Pokémon, vazou na internet neste fim de semana. O total dos dados expostos ainda não foi confirmado, mas pode ter revelado o codinome do sucessor do Nintendo Switch, os planos dos próximos games da franquia, e mais.

Os primeiros detalhes começaram a surgir em mídias sociais no último sábado (12) e revelam que, supostamente, Pokémon Legendas: Z-A, próximo jogo da série, ainda está em período de testes. Há também menções ao suposto codinome dos próximos jogos da franquia, que vão inaugurar a décima geração de monstrinhos. Os jogos teriam o codinome Gaia e estariam sendo desenvolvidos para o Ounce, o suposto codinome do próximo console da Nintendo.