The Last Hope: Dead Zone Survival, uma cópia extremamente mal feita de The Last of Us que apareceu na loja da Nintendo no mês passado, não está mais disponível após a Sony alegar que houve violação de direitos autorais.

Biblioteca em The Last Hope.

Conforme publicado pelo Eurogamer, agora, ao entrar na página online do jogo, jogadores são agraciados com a clássica mensagem de erro e o número 404 ou uma imagem de Peppy Hare, de Star Fox. Em ambos os casos, o ponto é que The Last Hope não pode mais ser comprado.

Se, por algum motivo, você baixou The Last Hope: Dead Zone Survival e não excluiu o jogo, saiba que continuará podendo jogar normalmente. No entanto, se você não havia adquirido o título, isso não será mais possível.

Personagens de The Last Hope.

Em um "mundo apocalíptico dominado por hordas de zumbis", jogadores de The Last Hop controlam um homem cuja identidade não é revelada no material de divulgação e precisam proteger uma "garota inocente" dos perigos que são encontrados ao longo do caminho.

A imagem principal do jogo, que você pode ver acima, é obviamente inspirada em The Last of Us, seja pela escolha de cores, pelo design dos personagens ou até mesmo a maneira como eles se colocam um ao lado do outro.

Na descrição do jogo, que constava na página oficial da Nintendo em Portugal, eram destacadas algumas características do jogo, como "enredo cativante", "gráficos imersivos", "mecânica de jogo envolvente" e "escolhas significativas." Evidentemente, nada disso era exatamente verdade.

LEIA MAIS

Foi uma trajetória curta para The Last Hope: Dead Zone Survival. Aos que tiveram coragem de jogar, parabéns. Aos que não tiveram, nem procurem saber mais a respeito.


Hey, listen! Venha se inscrever no canal do The Enemy no YouTube. Siga também na Twitch, Twitter, Facebook e TikTok ou converse com o pessoal da redação no Discord.

Aliás, somos parceiros do BIG Festival, o principal evento de jogos da América Latina, que aproxima o público com o desenvolvedor de jogos. Vem saber mais!