Super Smash Bros Ultimate: Última grande atualização já está disponível
Esta será a última atualização que irá balancear os personagens do jogo
Conforme a Nintendo já havia anunciado em seu Twitter, a última atualização de Super Smash Bros Ultimate chegou nesta quinta-feira (02) e trouxe alguns ajustes finais para os personagens do jogo.
A versão 13.0.1 fez alguns ajustes nos movimentos dos personagens para balanceá-los e equilibrar o combate, mas vale lembrar que essa é a última vez que isso acontece, já que depois dessa, não teremos outras atualizações para o Smash.
Caso ocorram novas atualizações no futuro, serão apenas para correções de bugs e afins.
A conta oficial japonesa de Smash Bros confirmou em um Tweet que: “Esta é a última atualização relacionada ao ajuste de equilíbrio do jogo”.
O diretor de Super Smash Bros Ultimate, Masahiro Sakurai, disse recentemente que não tem certeza se continuará com a série ou não — agora que o cronograma de DLCs finalmente chegou ao fim.
No mês passado, Sora de Kingdom Hearts foi adicionado ao jogo como último personagem, marcando a conclusão de quase três anos de conteúdo para o jogo, que recebeu 11 personagens ao longo do tempo.
A lista completa da atualização 13.0.1 do Super Smash Bros Ultimate pode ser conferida clicando aqui ou logo abaixo.
Donkey Kong
Neutral Attack 1: Aumento no tempo de duração da detecção de acertos. Vulnerabilidade reduzida.
Down Tilt Attack: Aumento no tempo que os oponentes ficam na animação de dano. Neutral Special: Aumento da velocidade de ativação da super armadura.
Link
Neutral Attack 1: Aumento de velocidade de ataque.
Down Tilt Attack: Ângulo de lançamento ajustado.
Up Smash Attack: Aumento na distância de lançamento para o ataque final.
Peach
Side Special: Aumento da facilidade em agarrar as bordas.
Daisy
Side Special: Aumento da facilidade em agarrar as bordas.
Ice Climbers
Dash Attack: Aumento da velocidade de ataque.
Down Smash Attack: Aumento na distância de lançamento.
Up Special: Aumento na velocidade de ataque. Aumento na velocidade de detecção da faixa de captura da borda.
Falco
Dash Attack: Aumento na velocidade de ataque. Aumento na velocidade de detecção da faixa de captura da borda.
Side Smash Attack: Aumento do alcance de ataque na frente para corresponder ao visual.
Mewtwo
Side Tilt Attack: Aumento de poder. Distância de lançamento aumentada.
Forward Throw: Aumento de poder.
Meta Knight
Up Smash Attack: Aumento do alcance do ataque. Ajuste para que os oponentes não caiam ao serem atingidos com o primeiro ou segundo golpe.
Forward Air Attack: Aumento de poder.
Back Air Attack: Aumento de poder.
Up Throw: Aumento na distância de lançamento.
Wario
Neutral Attack 1: Aumento de poder. Redução da vulnerabilidade.
Neutra Attack 2: Aumento de poder enquanto mantém a distância de lançamento. Redução de vulnerabilidade.
Ike
Neutral Attack 3: Aumento de poder. Aumento na distância de lançamento.
Up Smash Attack: Aumento na distância de lançamento para o alcance de dano alto.
Side Special: Aumento no poder enquanto carrega pra frente no solo. Aumento na distância de lançamento ao carregar pra frente no solo.
Mega Man
Dash Attack: Aumento na distância de lançamento para o ataque final. Aumento de velocidade de ataque.
Down Smash Attack: Aumento no alcance de dano para baixo.
Side Special: Aumento de poder.
Rosalina & Luma
Down Smash Attack: Aumento no alcance de dano dentro da plataforma de Rosalina.
Robin
Flurry Attack: Aumento no alcance do ataque. Aumento de poder.
Flurry Attack to KO: Aumento no alcance do ataque.
Bowser Jr.
Dash Attack: Maior facilidade em acertar várias vezes. Aumento de poder.
Down Tilt Attack: Mais facilidade em acertar várias vezes. Ajuste no ângulo de lançamento para o ataque final.
Up Smash Attack: Aumento de poder.
Side Special: Aumento na distância de lançamento enquanto estiver rodando.
Ryu
Side Tilt Attack (Strong): Aumento na velocidade de ataque.
Neutral Special: Aumento no poder de ataque enquanto mantém a distância de lançamento para ataques leves, médios, pesados e comandos de entrada.
Side Special: Redução da vulnerabilidade para ataques leves, médios, pesados e comandos de entrada quando usados no solo.
Cloud
Down Special: Aumento na velocidade de ataque para Finishing Touch.
Inkling
Side Tilt Attack: Aumento de poder. Distância de lançamento aumentada.
Up Tilt Attack: Maior facilidade em atingir os oponentes no solo.
Side Smash Attack: Maior facilidade em atingir a faixa de alto dano.
Neutral Special: Distância de tiro estendida.
Ridley
Dash Attack: Aumento de poder. Distância de lançamento aumentada.
Piranha Plant
Side Tilt Attack: Distância de lançamento para o ataque final aumentada.
Down Tilt Attack: Tempo de duração da detecção de acertos aumentado. Vulnerabilidade reduzida.
Down Air Attack: Tempo que o efeito do meteoro dura para a janela de dano aumentado.
Down Special: Tempo de uso reduzido.
Min Min
Neutral Air Attack: Maior vulnerabilidade ao pousar.
Side Smash Attack: Duração do Raio de Dragão reduzida.
Steve
Up Smash Attack: Duração da animação de um oponente quando ele é atingido por diferentes partes deste ataque reduzido.
Pyra
Basic Movements: A duração de algumas das animações quando derrubado no chão para combinar com outros lutadores foi ajustada.
Side Special: Aumento de vulnerabilidade.
Mythra
Basic Movements: A duração de algumas das animações quando derrubado no chão para combinar com outros lutadores foi ajustada.
Side Smash Attack: Distância de lançamento diminuída.
Sora
Basic Movements: A duração de algumas das animações quando derrubado no chão para combinar com outros lutadores foi ajustada.