Super Smash Bros. perdeu um membro importante na última sexta-feira (22). Kenichi Okuma, compositor que colaborou com a trilha sonora de Brawl, de Nintendo Wii, morreu aos 56 anos em decorrência de um câncer no esófago. 

LEIA MAIS

Okuma foi responsável por alguns dos remixes da trilha sonora do jogo, como Pokémon Gym/Evolution, que toca em Pokémon Stage 2, Gyromate, uma das faixas do estágio Mario Bros., e o tema da fase Flat Zone 2. Todos os três remixes continuaram a ser usados na franquia, aparecendo novamente em Super Smash Bros for 3DS/WiiU e em Ultimate

No Twitter, Masahiro Sakurai, diretor e criador da franquia, prestou suas condolências a Okuma e sua família. Respondendo o perfil oficial do compositor, o desenvolvedor disse: 

“Os melhores votos para sua alma... Obrigado por seu apoio em "Smash Bros. X", e há algumas músicas que serão usadas em séries posteriores."

Antes de trabalhar com Super Smash Bros., Okuma colaborou com a trilha sonora de títulos lançados para Super Famicom, como Sengoku no Hasha: Tenka Fubu he no Michi Poi Poi, Ninja World e Ring ni Kakero. Além disso, ao lado de Makoto Asai e Yuichiro Honda, o compositor criou a trilha de Mystic Ark: Maboroshi Gekijou do PlayStation original

extras/capas/Super_Smash_Bros._Ultimate.jpg
Super Smash Bros Ultimate
Ver review
  • Lançamento

    07.12.2018

  • Publicadora

    Nintendo

  • Desenvolvedora

    Nintendo

  • Gênero

    Luta

  • Testado em

    Nintendo Switch

  • Plataformas

    Nintendo Switch