Reprodução: Crystal Dynamics
Ports de Tomb Raider para Switch são adiados
Lara Croft and the Temple of Osiris e Guardian of Light agora estão previstos para 2023
Os jogadores de Nintendo Switch terão que esperar mais para ter Tomb Raider no console híbrido. Na última quarta-feira (21), a Feral Interactive discretamente anunciou que os ports de Lara Croft and the Temple of Osiris e Lara Croft and the Guardian of Light foram adiados para 2023.
Questionada por um fã no Twitter sobre o lançamento dos ports, a Feral Interactive respondeu que agora eles estão previstos para chegar apenas em 2023. A desenvolvedora também disse que está “ansiosa para revelar mais sobre esses ports no ano que vem”.
Anunciados em outubro de 2021 como parte da celebração de 25 anos de Tomb Raider, o port dos spin-offs de Lara tinham lançamento previsto para 2022. Desde então, contudo, os fãs estavam sem notícias.
Recentemente, foi revelado que o próximo jogo da série Tomb Raider será distribuído pela Amazon Games, como fruto da parceria entre as duas empresas.
Ainda em estágios iniciais de desenvolvimento, ambas empresas cravam que esta será "a maior" e "mais expansiva" aventura de Lara Croft até hoje.
LEIA MAIS
- Próximo Tomb Raider será distribuído pela Amazon Games
- Tomb Raider: Vazam detalhes da história do novo jogo
- Novo Deus Ex está no início do desenvolvimento, diz site
O próximo jogo da está em desenvolvimento na Unreal Engine 5 e não terá mais ligações com a Square Enix, que vendeu o estúdio responsável em maio deste ano. Desde então, a Crystal Dynamics se tornou totalmente responsável pela série.
Hey, listen! Venha se inscrever no canal do The Enemy no YouTube. Siga também na Twitch, Twitter, Facebook e TikTok. Aliás, somos parceiros do BIG Festival, o principal evento de jogos da América Latina, que aproxima o público com o desenvolvedor de jogos. Vem saber mais!