Com Mario Kart 8 Deluxe, a Nintendo já lançou um dos principais jogos do Wii U no Nintendo Switch, seu novo console. Isso vai se repetir com Pokkén Tournament DX em setembro deste ano, mas a fabricante não descarta fazer isso com ainda mais títulos.

"Por conta da base instalada do Wii U, há conteúdo fantástico que os clientes não jogaram," o presidente da Nintendo da América, Reggie Fils-Aimé, disse em entrevista com o Waypoint. "Então isso certamente cria uma oportunidade de negócios. Por outro lado, uma das coisas que conversamos internamente é que precisamos ter um elemento adicional no jogo relançado para deixá-lo novo, e para convencer o consumidor a comprá-lo."

"Eu acho que o melhor exemplo disso é Pokkén Tournament DX. Lutadores adicionais dão ao fã uma razão para comprá-lo," ele continuou. "O mesmo é verdade com Mario Kart 8 Deluxe, dando um modo que os consumidores queriam no caso do modo batalha melhorado, que foi então incluido no jogo. E então, eu acho que a forma que vamos continuar a evoluir é: sim, nós temos oportunidades com ótimos jogos que talvez não foram tão jogados no Wii U, mas então qual é o adicional que vai torná-lo convincente para o consumidor?"

Pelas palavras de Reggie, parece que um relançamento de Super Smash Broscom todos os DLCs, ou quem sabe uma nova versão de Bayonetta 2, ainda são possibilidades reais.