
Nintendo
Mario vs. Donkey Kong terá mais de 130 fases
Versão de Switch recebeu trailer que revela mundos inéditos e novo modo de dificuldade.
No Switch, Mario vs. Donkey Kong terá ainda mais desafios que o original. Com um novo trailer divulgado nesta quinta-feira (11), a Nintendo revelou que a nova versão incluirá mais de 130 fases, um aumento considerável em relação ao clássico de GBA.
Isso porque a nova versão conta com a adição de dois mundos, Merry Mini-Land e Sliperry Summit, que são “repletos de novos inimigos e mecânicas distintas que o manterão em alerta”, descreve a página atualizada do jogo.

Outra novidade é o modo de jogo “Casual”, que oferece uma experiência facilitada. Como demonstrado no trailer, os facilitadores incluem bolhas que carregam Mario para o início do nível caso seja acertado.
Já os veteranos que quiserem a experiência original, será possível optar pelo modo Clássico.

Por fim, o trailer também demonstra o modo cooperativo local, uma das novidades da versão. Como Toad, o segundo jogador poderá auxiliar Mario nos desafios de puzzle e plataforma.
Lançado originalmente em 2004, em Mario vs. Donkey Kong a rivalidade clássica é reascendida quando o gorila rouba o estoque de mini-Marios de brinquedo. O encanador precisa, então, explorar o total de 104 fases de plataforma de puzzle para resgatar as miniaturas.
LEIA MAIS
- Nintendo quer terceirizar mais IPs, indica site
- Miyamoto reafirma não ter planos de se aposentar da Nintendo
- Super Mario 64: Imagem rara mostra única aparição de Luigi
Mario vs. Donkey Kong chega ao Nintendo Switch em 16 de fevereiro.
Hey, listen! Venha se inscrever no canal do The Enemy no YouTube. Siga também na Twitch, Twitter, Facebook e TikTok ou converse com o pessoal da redação no Discord.