![](http://cdn.ome.lt/ie7nSt2XJ1gtNryxIL27GlI3nBw=/970x360/smart/uploads/conteudo/fotos/kirbys_return_to_dream_land_deluxe_4_coop.jpg)
Reprodução: Nintendo
Kirby’s Return to Dream Land terá português do Brasil no Switch
Remake chega em fevereiro de 2023
Um Remake de Kirby’s Return to Dream Land está a caminho do Switch. Durante o Nintendo Direct desta terça-feira (13), a Nintendo revelou a nova versão do jogo, que terá o subtítulo Deluxe. O lançamento está marcado para 24 de fevereiro de 2023 e o game terá localização para português do Brasil.
LEIA MAIS
- The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom chega em maio
- Bayonetta 3 recebe novo vídeo com combate, especiais e mais
- GoldenEye e mais jogos de Nintendo 64 são confirmados para o Switch Online
O jogo original foi lançado em 2011 para Nintendo Wii. No Switch, além de gráficos aprimorados, o game terá novos recursos como a possibilidade de todos os quatro jogadores usarem Kirby no co-op.
Kirby’s Return to Dream Land é um jogo co-op de plataforma side-scrolling em que até quatro jogadores embarcam em uma nova aventura na terra dos sonhos para ajudar um estranho viajante. Como tradição de outros jogos do herói rosado, também há uma seleção de minigames para jogar com os amigos.
Em 2022, Kirby comemora 30 anos – Dream Land, o primeiro game da franquia, chegou ao Game Boy em 1992. Como forma de celebração, a Nintendo tem apresentado diversas novidades do herói rosa esse ano, como Kirby and the Forgotten Land, que marcou a transição da franquia para o 3D.
![Imagem de Kirby's Return to Dream Land Deluxe](http://cdn.ome.lt/3fiTAqDZ61L5i2tRDB5c2jNlZL0=/770x0/smart/uploads/conteudo/fotos/kirbys_return_to_dream_land_deluxe.jpg)
Fora Return to Dream Land Deluxe, outros jogos do Switch disponíveis com localização para português do Brasil são Kirby’s Dream Buffet, Mario Party Superstars, Nintendo Switch Sports e Mario Strikers: Battle League.
Kirby’s Return to Dream Land Deluxe chega em 24 de fevereiro de 2023 exclusivamente para Nintendo Switch.
Hey, listen! Venha se inscrever no canal do The Enemy no YouTube. Siga também em Twitch, Twitter, Facebook, TikTok e no Google News.