Fire Emeblem Warriors: Three Hopes, novo musou da Koei Tecmo, vendeu mais de um milhão de cópias mundialmente em apenas sete meses. Entre versões digitais e mídia física, o jogo já atingiu um marco importante, com potencial para alcançar Hyrule Warriors: Age of Calamity.
Leia Mais
-
Fire Emblem Heroes faturou US$ 1 bi e é o maior sucesso mobile da Nintendo
-
Mario, Zelda: 10 adaptações que a Nintendo Pictures precisa fazer
-
Age Of Calamity ultrapassa 3 milhões de unidades enviadas às lojas
Seguindo a mesma abordagem de Age of Calamity em relação a Breath of the Wild, Three Hopes apresenta uma história alternativa ao jogo principal. Enquanto em Fire Emblem: Three Houses o jogador controla Byleth combinando visual novels com RPGs táticos, no spin-off de combate massivo a história contada traz outro protagonista, Shez, e leva a linha narrativa para outros desfechos.
O novo título é o segundo que combina o gênero musou com a franquia de RPGs da Nintendo. Three Hopes evolui bastante a experiência do primeiro Fire Emblem Warriors, lançado em 2017 para 3DS e Nintendo Switch.
Até o momento não há confirmação se o jogo recém-lançado receberá atualizações ou DLCs. No entanto, considerando que Three Houses recebeu uma expansão que introduz uma nova facção com história própria e personagens novos, é possível que, eventualmente, a Koei traga isso também para Three Hopes.
- Lançamento
24.06.2022
- Publicadora
Nintendo
- Desenvolvedora
Koei Tecmo