None

O serviço online do Nintendo Switch vai distribuir gratuitamente jogos de NES (Nintendinho) Super Nintendo, a semelhança do que ocorre com a PlayStation Plus e o Xbox Live Ouro.

Os jogos gratuitos serão de NES ou SNES. Os do Super Nintendo contarão com um novo modo online. Entretanto, a Big N confiirmou que esses títulos só poderão ser jogados no mês em que forem disponibilizados gratuitamente. Para continuar jogando, os usuários precisarão comprar os jogos.

O novo serviço online da Nintendo promete um "multiplayer robusto" e integração a aplicativos de smartphones para funções como chat por voz. O serviço será pago, mas haverá a opção de testá-lo gratuitamente antes de decidir assinar.

Híbrido de console e portátil, o Nintendo Switch tem lançamento mundial marcado para março de 2017, mas não há previsão de chegada ao Brasil - vale lembrar, a Big N deixou de distribuir jogos no país em janeiro de 2015. Entre os principais títulos da plataforma está The Legend of Zelda: Breath of the Wild.

Leia mais sobre Nintendo Switch