None


[Atualização 13/3] Warner Bros. anunciou que as versões de PlayStation 3 Xbox 360 do game foram adiadas para o meio do ano. A informação surgiu inicialmente na página de venda do jogo na Amazon. Posteriormente, a produtora confirmou o adiamento ao Videogamer.

Em plena sexta-feira 13, Mortal Kombat X revelou seu primeiro lutador convidado: Jason Voorhees. Confira no trailer abaixo:

O protagonista da franquia de terror estará no Kombat Pack, incluso nas edições especiais Kollector's Edition, Limited Edition e Premium Edition. O pacote de conteúdo também pode ser adquirido separadamente, por US$ 29,99. Além de Jason, também estão previstos mais dois lutadores clássicos e outro personagem convidado.

Testamos Mortal Kombat X na E3 2014 

Mortal Kombat  vai se passar 25 anos após os eventos do último MK. Em entrevista ao Omelete, o criador da série, Ed Boon, confirmou que metade dos personagens terão ligação com os lutadores já existentes. O jogo também terá um novo sistema em que cada personagem terá três estilos de luta diferentes.

Mortal Kombat X chega em 14 de abril de 2015 nas plataformas PlayStation 3, PlayStation 4, XboxOne, Xbox 360 e PC. O game também terá uma versão para smartphones e tablets.

Já Jason deve demorar para retornar às telonas, pois o próximo Sexta-Feira 13 foi adiado para maio de 2016 - saiba mais.

Mortal Kombat | Omelete entrevista Ed Boon, criador da série   
Leia mais sobre Mortal Kombat
Leia mais sobre Sexta-Feira 13