Como parte de suas colaborações com Horizon Zero Dawn, Monster Hunter: World recebe seu primeiro evento especial inspirado no jogo já nesta sexta-feira (26), data de seu lançamento oficial.

A Capcom anunciou que a missão "Teachings of the Wild" – exclusiva do jogo no PlayStation 4  estará disponível na Arena de Monster Hunter e segue até o próximo dia 8 de fevereiro. O contrato poderá ser aceito por caçadores de nível 6 ou superior e consiste em derrotar oito Barnos.

Ao completar a missão, o jogador receberá os materiais necessários para a armadura "Mechanical Beast Palico Series" e para a arma "Mechanical Beast Palico Grinder", ambas inspiradas em Horizon e que poderão ser usadas pela companheiro felino do caçador. Veja abaixo:

Divulgação/Capcom

Além de revelar a primeira colaboração, a Capcom confirmou que o segundo evento especial trará os materiais necessários para o arco e armadura completa da Aloy, protagonista de Horizon. O segundo evento ainda não ganhou uma data oficial, no entanto.

Monster Hunter: World chega amanhã para PlayStation 4 e Xbox One, com legendas e menus em português do Brasil. No segundo semestre, o jogo chega ao PC.