GTA: Trilogia definitiva não chegará aos celulares tão cedo
Relatório da Take-Two sugere que o título pode demorar um pouco para chegar aos dispositivos móveis
A Take-Two pode demorar um pouco mais para lançar a versão de Grand Theft Auto: The Trilogy - The Definitive Edition para dispositivos móveis.
A trilogia foi lançada, originalmente, no final do ano passado para consoles e PC e anunciada para dispositivos móveis iOS e Android no primeiro semestre de 2022.
Em relatório disponibilizado em fevereiro, referente ao terceiro trimestre fiscal, a Take-Two, empresa que controla a Rockstar, reiterou a janela de lançamento da trilogia para celulares.
LEIA MAIS
- Confira todos os lançamentos de jogos de 2022
- GTA 5 tem um gerador automático de nomes para bebês
- GTA 5: O segredo macabro que muitos jogadores não conhecem
No entanto, o relatório de ganhos do ano inteiro, revelado na segunda-feira (16), parece confirmar um atraso nesse lançamento. Nele, consta que o jogo está programado para ser lançado durante o atual ano fiscal da empresa, que termina em 31 de março de 2023.
A menos que a trilogia seja lançada no próximo mês, como era previsto no relatório anterior, isso representa um atraso.
Os remasters de PC e consoles foram bastante criticados após o lançamento por diversos problemas técnicos, além de músicas não licenciadas encontradas no jogo e notas de desenvolvedor, o que acabou resultando na versão para PC sendo removida temporariamente.
Apesar dos problemas, os números de vendas compartilhados em fevereiro confirmaram que o título havia vendido 10 milhões de cópias desde o lançamento, em novembro do ano passado.