A Calça Angelical vermelha voltará a ficar disponível no servidor brasileiro do Free Fire. De acordo com o calendário semanal divulgado pela Garena, o item bastante aguardado pela comunidade estará disponível no evento Magias Premiadas, previsto para chegar ao battle royale no dia 18 de março. Para participar e ter a chance de obter a calça e outros cosméticos, será preciso utilizar diamantes e contar com a sorte.
LEIA MAIS
- BTS se une ao Free Fire como embaixadores do jogo
- LOUD completa três anos mirando sucesso competitivo
- Free Fire e Assassin's Creed: evento começa nesta sexta-feira
Nas edições mais recentes, a festividade contou com um sistema de valores definidos, incluindo duas opções de giros: Magia Simples e Magia Complexa. A primeira geralmente dá uma oportunidade grátis e depois custa 40 diamantes, enquanto a segunda tem o preço de 240 diamantes e oferece mais chances de conseguir os principais itens.
Além de tudo, também há a oportunidade de melhorar os giros em até 10% a partir de uma opção que concede uma única chance gratuita e, em seguida, pode ser adquirida por dez diamantes. Assim que utilizá-la, o evento disponibiliza quais tentativas possuem as maiores probabilidades.

A Calça Angelical vermelha tem versões masculina e feminina. A última vez em que a skin esteve presente no Free Fire foi em julho do ano passado, quando chegou ao game por meio do próprio evento Magias Premiadas.