Final Fantasy VII Ever Crisis, jogo mobile da franquia da Square Enix, recebeu uma nova atualização com conteúdos de história e, com isso, revelou detalhes inéditos sobre o passado do icônico vilão Sephiroth. Entenda.
As novidades em questão são das atualizações do novo capítulo adicionado ao conjunto de missões "The First Soldier", que explora mais da história de Sephiroth. Veja:
Como mostra a imagem acima, muitos fãs de Final Fantasy se abalaram com o trecho da história de Sephiroth, revelada pelo próprio personagem. A cena, no caso, tem ele mostrando uma foto de Lucrecia e a apresentando como sua mãe, porém, dando a entender que o nome pelo qual a conhece é "Jenova".
Ao que tudo indica, Hojo apresentou Sephiroth à imagem de sua mãe, porém, sem sequer citar seu nome e a tratando como Jenova, alienígena cujas células tornaram o vilão em um ser tão poderoso.
Além disso, outra cena mostra uma declaração do jovem soldado. Ao contrário da maioria dos Soldier, que se juntam á organização com o desejo de se tornarem heróis, Sephiroth foi submetido ao programa de treinos sem nenhuma escolha. Veja:
Assim sendo, a mudança no perfil do personagem se torna cada vez mais explicada à fundo e, de certa forma, justificável ou, ao menos, compreensível.
LEIA MAIS
- Final Fantasy 7 Ever Crisis expande o passado de Tifa
- Final Fantasy 7: Rebirth mudará algo importante para melhor
- Final Fantasy 7 Rebirth: Diretor revela onde o jogo termina
Enfim, possíveis maiores novidades sobre o personagem podem ser reveladas com o lançamento de Final Fantasy VII Rebirth, programado para 29 de fevereiro de 2024, exclusivamente para PS5.
Hey, listen! Venha se inscrever no canal do The Enemy no YouTube. Siga também na Twitch, Twitter, Facebook e TikTok ou converse com o pessoal da redação no Discord.
Aliás, somos parceiros do BIG Festival, o principal evento de jogos da América Latina, que aproxima o público com o desenvolvedor de jogos. Vem saber mais!