None


Desde que a EA revelou sua existência na E3 2014Mass Effect 4 anda sumido do mapa, mas continua em desenvolvimento. No Twitter, o diretor cinematográfico Ken Thain postou uma foto da captura de movimentos do game.  "Capturando movimentos no nosso laboratório em Vancouver. Uma cena muito legal do próximo #MassEffect", escreveu. Veja a imagem:

A BioWare também afirmou que a intenção do estúdio é que o próximo jogo da série tenha uma ênfase na exploração de planetas. O estúdio vai voltar com o Mako, o controverso veículo do primeiro Mass EffectMike Gamble, produtor do jogo, garantiu que o estúdio vai melhorar os comandos do carro em relação ao primeiro título da série. "Aprendemos um pouco sobre isso ao longo dos anos", afirmou.

Em entrevista ao GameTrailersAaryn Flynn, diretor dos estúdios de Edmonton e Montreal da BioWare, afirmou que Mass Effect 4 será uma nova aventura, mas terá várias referências aos três primeiros jogos da série. "Tivemos uma ótima ideia sobre como continuaremos a série. Deixaremos a história da trilogia original fechada, mas ao mesmo tempo faremos várias referências a ela. Tudo isso será revelado em breve", disse o executivo, que também deu pistas que algumas raças voltarão no novo jogo, como os krogans.

O estúdio também afirmou que o jogo ainda "deve levar anos" para ser lançado. 

Leia mais sobre Mass Effect