paiN Gaming anunciou nesta sexta-feira (20) os reforços para sua equipe de League of Legends, confirmando que Murilo "Takeshi" Alves, ex-capitão da Keyd Stars, e Thiago "TinOwns" Sartori, ex-CNB, são os mais novos membros do seu line-up.

Além disso, a paiN confirmou que um dos seus principais jogadores, Gabriel "Kami" Bohm, vai continuar na equipe. Ele e TinOwns vão revesar a posição de meio da equipe. "Eu, como treinador, acho que pecamos muito nos últimos anos em fazer essa manutenção do time e diagnosticar onde é que tínhamos que corrigir, entender os problemas dos jogadores, corrigir problemas, conversar e buscar o melhor para a equipe, montar um grupo realmente disposto a vencer e prezar pelo coletivo," explicou o treinador Arthur "Paada" Zarzur, à ESPN eSports Brasil.

"E foi isso que eu busquei agora nessas mudanças," ele continuou. "Busquei um grupo ou individual muito bom, mas, em primeiro lugar, pessoas que prezam pela equipe, e acho que histórico deles fala por si só. O Takeshi e o Tin são dois caras que sempre foram muito fiéis aos times e aos companheiros com quem jogaram. Eles sempre foram jogadores muito estáveis e muitos sólidos. Acho que isso é o mais importante hoje e o CBLoL já provou isso."

Takeshi vai substituir Matheus "Mylon" Borges, e reconhece o desafio de sua tarefa, mas está confiante em sua atuação. "Com toda a ajuda que estou tendo do juC, do Paada e dos companheiros de equipe, acredito que vou conseguir representar muito bem o nome da paiN Gaming e fazer bonito," ele disse à ESPN.

Quem deixa a paiN é Rakin, que é o novo reforço do CNB eSports Club.