Joseph "Strong" Edwards, treinador da CNB e-Sports Club, deixou a gaming house da organização e retornou à Inglaterra, seu país natal, de acordo com informações do Mais e-Sports.

Anunciado em maio pela equipe de Ronaldo Fenômeno, Strong foi contratado para compor a comissão técnica da equipe no segundo split do Campeonato Brasileiro de League of Legends, com o coreano Ham "Lustboy" Jang-sik e auxiliado pelos brasileiros Gabriel "Loreviz" Loureiro Pedro "Grafone" Ramos.

Entretanto, o que se viu foi uma campanha de maus resultados para os Blumers, com cinco derrotas consecutivas. Strong foi substituído por Grafone na hora de acompanhar os atletas nas partidas. Após a mudança, a equipe venceu a T Show na sexta rodada e empatou com a ProGaming na última semana, escapando do rebaixamento direto.

Mas isso não livrou a CNB do risco de disputar o Desafiante em 2018: a equipe ainda precisará disputar a Série de Promoção para se manter no CBLOL.

Com a má campanha, o ténico chegou a ser criticado pela própria equipe: no programa Depois do Nexus, da própria Riot Games, o top laner Pedro "LEP" Marcari disse que os atletas estavam desmotivados por conta das discordâncias com a comissão técnica.

Segundo o MyCNB, Strong deixou a casa na última sexta-feira (21), antes mesmo da partida decisiva da CNB contra a ProGaming na última rodada da Fase de Grupos do CBLOL.

 

extras/capas/league-of-legends-cover.jpg
League of Legends
  • Publicadora

    Riot Games, Tencent Holdings Limited, Garena

  • Desenvolvedora

    Riot Games

  • Censura

    12 anos

  • Gênero