Os jogadores e a comissão técnica da Team oNe estão participando de um novo projeto para ensinar a comunidade brasileira de League of Legends. A plataforma LoL Coaching foi apresentada com a proposta de aproximar os amadores dos profissionais por meio de aulas à distância e visando melhorar a perfomance de cada um dentro do game.

"Estou empolgado com essa oportunidade que a Team One está dando para os nossos seguidores", comentou o midlaner da equipe Bruno "Brucer" ​Pereira. "Essa plataforma aproxima mais a comunidade dos Pro Players, e nos dá a oportunidade de poder ensinar um pouco do que aprendemos ao longo de nossas carreiras. Quem tiver a oportunidade de participar e fazer parte venha”, finaliza.

Há três pacotes disponíveis: o gratuito, com direito a vídeoaulas limitadas, e os pacotes pagos de R$ 20 e R$ 40, cada um liberando mais conteúdos aos assinantes. Você pode se inscrever e conferir mais no site oficial do projeto.

A Team oNe está nas semifinais do Campeonato Brasileiro de League of Legends 2017. Ela enfrenta a equipe da RED Canids a partir do dia 20 de agosto.