Após a vitória da paiN Gaming e do empate entre Pro Gaming e VIVO Keyd neste sábado (11), a Superliga de League of Legends retornou neste domingo (12) com mais dois confrontos do Grupo B do torneio.

No primeiro embate, a INTZ e-Sports pegou a T Show e-Sports, que acabou com a vitória dos renegados – a segunda da equipe no campeonato.

Na segunda partida do dia, foi a vez da Team oNe, vencedora da grande final do CBLoL 2017, fazer sua estreia no campeonato com vitória sobre a KaBuM eSports.

INTZ e-Sports vs. T Show e-Sports

Com um início equilibrado e focado em invasões dos dois junglers, a INTZ conseguiu conquistar um Dragão Infernal logo aos 4 minutos de jogo.

O primeiro abate, no entanto, ficou por conta da T Show, que surpreendeu Diogo "Shini" Rogê após um tentativa de gank no topo por parte do jungler renegado. Poucos minutos depois, aos 11 minutos, a INTZ devolveu o favor na rota de cima, abatendo Denilson "Céos" Oliveira Gonçalves e derrubando a primeira torre da lane na sequência.

A INTZ continuou a pressão na lane superior, o que acabou abrindo espaço para a T Show fechar um Dragão do Oceano – respondido logo na sequência com a conquista do Arauto por parte dos renegados.

Após dois engajamentos de time que acabaram só em trocas de abates, aos 22 minutos, a INTZ tentou forçar um Barão, mas acabou apenas entregando a torre do meio para a T Show. Minutos depois, a equipe voltou ao objetivo e conseguiu derrotar Nashor e garantir o buff – apesar da morte de Pedro "Ziriguidun" Vilarinho.

Armados do buff, a INTZ garantiu dois abates no topo, avançou sobre o centro da T Show e em direção à rota de cima. Após a derrubada da torre e do inibidor da equipe, a T Show não conseguiu segurar o push da INTZ dentro da base, que terminou com a derrubada do Nexus.

Na segunda partida da série Md2, a INTZ começou com vantagem anotando dois abates na rota do meio com mortes de Daniel "Danagorn" Drummond e Marcos "Krastyel" Ferraz. Por volta dos 10 minutos de jogo, um gank forçado pela INTZ na rota de baixo acabou se tornando um combate de 4 x 4 que garantiu quatro abates para Igor "DudsTheBoy" Lima.

Logo aos 13 minutos, a INTZ conseguiu reverter um dive da T Show na torre inferior, anotando três abates e garantindo um Dragão do Oceano na sequência.

Tirando proveito da vantagem no placar, a INTZ avançou sobre o Barão logo aos 21 minutos, conquistando o buff do objetivo e abatendo dois jogadores da T Show, apesar da morte de Shini. Avançado sobre a base adversária, a equipe ainda conseguiu destruir dois dos inibidores da T Show, garantindo a segunda vitória após um push pelo topo.

Team oNe vs. KaBuM eSports

Estreando Filipe "Ranger" Brombilla e Henrique "KZ" Monteiro, a KaBuM manteve um controle das rotas no começo do jogo, em um disputa equilibrada com a Team oNe. Sem eliminações anotadas até os 13 minutos, quando Bruno "Brucer" Pereira caiu na rota central, ambas equipes derrubaram as primeiras torres aos 12 minutos.

Aos 17 minutos, a KaBuM conquistou o primeiro Dragão da partida, que foi logo respondido pelo uso de um Arauto pela oNe no topo para levar um torre secundária. Após um Ace na rota de baixo por parte da Team oNe, a equipe avançou em direção do Barão e garantiu o buff do objetivo – utilizado para limpar todas as torres de tier 2 da KaBuM. 

Na dianteira financeira e com uma composição mais forte, a Team oNe aproveitou a vantagem para garantir seu segundo Barão. Levando jogador por jogador, a equipe empurrou o topo e centro da KaBuM, eliminando dois inibidores – para, na sequência, limpar a torre inferior da KaBuM e avançar em direção ao Nexus, garantindo a vitória.

Buscando um início agressivo, a KaBuM começou a segundo partida invadindo a jungle da oNe, que acabou sem eliminações, mas forçando um heal e um flash de Alexandre " TitaN " Lima. Logo na sequência, as equipes trocaram duas eliminações na rota de baixo, com o first blood ficando na mão da KaBuM.

Mantendo o ritmo agressivo, a KaBuM conseguiu derrubar a primeira torre da rota inferior aos 9 minutos de jogo, partindo para a pressão na torre superior. Segurando as investidas dos rivais, a Team oNe garantiu um Dragão da Montanha, avançou na rota inferior e começou a ganhar vantagem na partida – mesmo com a KaBuM à frente no placar de eliminações.

Se aproveitando a composição late game do seu time, a Team oNe conseguiu conquistar o primeiro Barão do jogo aos 24 minutos, após duas eliminações na rota superior. Em um split push, os golden boys levaram dois dos inibidores – no centro e bot – garantindo o controle da oNe da partida.

Aos 31 minutos, a oNe se reagrupou para um último push em direção ao Nexus, garantindo a segunda vitória do dia.