Depois de muitas especulações na dança das cadeiras do League of Legends nacional, mais uma mudança histórica está para acontecer: Murilo "Takeshi" Alves está de saída da VIVO Keyd, equipe que defendia desde 2014, de acordo com a apuração do The Enemy.

Segundo o SportTV, Gabriel "tockers" Claumann fechou com a equipe recentemente e será o substituto de Takeshi. Nossa equipe procurou o jogador, mas até o momento não tivemos resposta.

Fontes próximas do atleta disseram que o mesmo está em negociação com duas equipes, afastando as possíveis suspeitas de aposentadoria.

Além da mudança na rota do meio, Micael "micaO" Rodrigues Luan "Jockster" Cardoso também já estão com quase tudo preparado para defender a camiseta dos guerreiros na próxima temporada. Ao lado de Gabriel "Revolta" Henud Felipe "Yang" Zhao, o quinteto tri campeão do Campeonato Brasileiro de League of Legends estaria novamente com a mesmas camisa.

[ATUALIZAÇÃO] Takeshi publico, na tarde dessa segunda (16), uma mensagem em sua página do Facebook em que agradece a organização e explica um pouco da sua saída da equipe.