Com o Rift Rivals - torneio de League of Legends - cada vez mais próximo, as equipes Keyd Stars RED Canids anunciaram os jogadores que irão compor as equipes durante o campeonato que acontecerá no Chile dos dias 5 a 8 de julho. Confira:

Keyd Stars:

Felipe "Yang" Zhao (Top)
Gabriel "Revolta" Henud (Caçador)
Murilo "takeshi" Alves (Meio)
Gabriel "Juzinho" Nishimura (Carregador)
André "esA" Pavezi (Suporte)

Reserva: Henrique "Xanad0" Schoenardie

RED Canids:

Leonardo "Robo" Souza (Topo)
Carlos "Nappon" Rücker (Caçador)
Gabriel "tockers" Claumann (Meio)
Felipe "brTT" Gonçalves (Carregador)
Rúben "rhuckz" Barbosa (Suporte)

Reserva: Gustavo "Sacy" Rossi

Os jogadores Hugo "Dioud" Padioleau e Pedro "ziriguidun" Ferreira não participarão do campeonato por escolha das equipes. Apesar de ambos estarem de fora, os motivos foram bem diferentes.

O francês Dioud já havia sido afastado anteriormente por decisões médicas: o jogador se machucou durante um treino de academia e foi substituido por rhuckz durante a partida contra a ProGaming eSports no CBLoL. Para sua recuperação ser 100%, equipe decidiu por deixar o jogador descansar e continuar com os exercicios de fisioterapia.

Já no caso de ziriguidun, a decisão foi tomada de acordo com o desempenho do jogador na temporada, que não vem sendo positivo. A presença de Juzinho e esA na bot lane vem sendo mais consistente e produtiva, trazendo resultados visivelmente melhores do que os com a presença de ziriguidun.