A RED Canids Corinthians denunciou o Flamengo à Riot Games, desenvolvedora de League of Legends e entidade oficial de seus torneios competitivos, por não pagamento da transferência do AD Carry Felipe "brTT" Gonçalves. A informação é do SporTV.

De acordo com o site, o acerto teria sido feito por e-mail antes do fim do contrato de brTT com a RED, em 20 de novembro. O jogador foi anunciado oficialmente pelo rubro-negro na última quinta-feira (7), durante as partidas da The Enemy Game Arena na CCXP - Comic Con Experience 2017.

O Flamengo, a RED e o Corinthians não teriam assinado nenhum termo de rescisão do contrato do jogador dos Canídeos. Uma argumentação seria a de que o jogador teria se tornado agente livre a partir de 20 de novembro, mas a RED afirma que as negociações começaram enquanto o contrato com o jogador ainda estava em vigor, e o Flamengo teria tido exclusividade nas conversas.

A RED Canids Corinthians confirmou o impasse ao SporTV e afirmou que o departamento jurídico da organização foi acionado. A equipe também considera entrar na Justiça comum contra o clube carioca, que ainda não se manifestou sobre o caso.