Depois de agitar as redes sociais com um possível anúncio de parceria com o Corinthians, a RED Canids seguiu esquentando as expectativas para a próxima temporada do Campeonato Brasileiro de League of Legends com uma postagem do CEO da equipe, Felippe Corradini, sobre um reforço que está "de malas prontas para o Brasil" e a imagem da bandeira da Coréia.

Apesar de não estar confirmado se o reforço é para a comissão técnica ou para completar a line up, o anúncio instigou a curiosidade dos torcedores e já levantou suspeitas sobre quem seria o novo integrante dos canídeos.

[ATUALIZAÇÃO] Felippe Corradini completou o anúncio com mais suspense e, ao que tudo indica, a possibilidade da chegada de mais de um coreano na equipe:

"Estamos trazendo novos reforços para a RED, esse é apenas o primeiro. Seu nome irá ser divulgado ainda esta semana quando chegar no Brasil. E liberaremos o mesmo para entrevistas. O novo jogador, faz parte dos nossos planos para 2018, e como já se é de esperar, um coreano nunca vem sozinho. Aguardem por mais novidades!"

Essa não seria a primeira participação de coreanos no cenário brasileiro. A Keyd Stars (atual VIVO Keyd) e a Pain Gaming também trouxeram jogadores estrangeiros como reforços em algumas temporadas, mas acabaram seguindo com equipes completamente brasileiras nas temporadas seguintes.