Superliga ABCDE de League of Legends continuou afiada nesse domingo (26). Marcando o segundo dia do Grupo A na Semana 4 do torneio, Pain Gaming VIVO Keyd saíram vitoriosas de seus confrontos contra a CNB e-Sports ClubBrave e-Sports respectivamente.

Com as vitórias, as equipes dominam o Grupo A. Confira a tabela:

Na partida contra a CNB, a Pain contou com o retorno da liderança de Caio "Loop" Almeida e fez uma partida excelente. Sem der espaço para os adversários conquistarem objetivos ou crescerem na partida, terminaram o primeiro jogo em pouco mais de 26 minutos e uma diferença de ouro que beirava os 11 mil. O segundo jogo trouxe mais reação dos canibais, que pareceram se encaixar melhor no jogo. Apesar dos esforços, em uma luta pelo Dragão Ancião, a Pain encaixou sua composição, conquistou o objetivo e, na sequência, o Nexus adversário.

O confronto entre a Keyd e Brave mostrou a força da nova formação dos guerreiros. Seguindo o mesmo ritmo da primeira partida do dia, a Keyd atropelou os adversários em pouco mais de 25 minutos e não deram espaço para que eles levassem torres ou outros objetivos, trazendo sua primeira vitória na série. No segundo jogo, a situação continuou complicada para os jogadores da Brave, que não conseguiram encaixar sua composição diante de um desempenho excelente dos jogadores adversários, sendo abatido apenas três vezes durante a partida.

O segundo dia do Grupo B acontece nessa segunda-feira (27). Confira o cronograma completo do torneio.