Mais uma série de confrontos da Superliga de League of Legends foi finalizada nesta sexta-feira (17)! Com partidas agora durante a semana, foi a vez da CNB e-Sports Club enfrentar a ProGaming na primeira série do dia, seguindo com Vivo Keyd contra a paiN Gaming na sequência.

Acompanhe logo abaixo o resumo das partidas.

CNB vs. ProGaming

O primeiro jogo da sexta-feira foi marcado por muita calma entre as duas equipes. No entanto, a ProGaming conquistou uma briga perto do Dragão e começou a crescer e mobilizar as rotações em direção ao meio do mapa. Várias brigas seguiram entre as equipes, que conseguiram trocar os resultados frequentemente, mas quem saiu com a melhor na primeira partida foi a PRG.

Na sequência, os Blumers se mantiveram atrás em diversas situações e foram pressionados constantemente pelo caçador Gustavo "Minerva" Alves e seu Xin Zhao. Aproveitando dessa vantagem, a equipe não teve problemas em continuar levando a CNB até a sua própria base.

Nesse momento, a equipe tentou se levantar e conseguiu parar um avanço forte da ProGaming, mas não segurou o cerco seguinte e acabou perdendo a série por duas partidas a zero.

Vivo Keyd vs. paiN Gaming

A abertura do jogo já mostrou a força da paiN Gaming mesmo com a presença do substituto André "esA" Pavezi na função de suporte. O time conseguiu muitas brigas excelentes até a marca dos 25 minutos, quando brigaram no covil do Barão e acabaram perdendo toda a vantagem acumulada desde então. Isso mudou o sentido da partida para a Keyd, que conseguiu forçar a vantagem nas brigas seguintes e levou o primeiro jogo.

Mas, na sequência, a paiN mostrou reação e aproveitou de todo o potencial do atirador Pedro "Matsukaze" Gama. O jogador conseguiu se destacar e foi um dos grandes diferenciais para a equipe conquistar vantagens e se materem firmes em direção ao empate.

A Superliga continua com as suas rodadas neste sábado (18) com Operation Kino enfrentando a Team oNeKaBuM e-Sports disputando pontos contra a INTZ.