A Nvidia anunciou nesta segunda-feira (10) o lançamento de uma nova linha de PCs capazes de rodar, sem engasgos, os principais jogo online competitivos do mercado, como League of Legends e Dota 2.

Apelidada de MOBA Box, a linha funcionará como um “selo” da Nvidia para indicar máquinas prontas para os títulos. Segundo a empresa, as máquinas são voltadas para “atletas profissionais e de finais de semana” que querem ter boas experiências de jogo, mas sem as complicações de se montar um PC próprio. No mês passado, a empresa já havia lançado a GeForce GTX Battlebox, uma linha de PCs desenhados para rodar jogos no Ultra.

“Idealizado e certificado pela Nvidia, o Moba Box é um produto cuidadosamente projetado e embarcado com os melhores componentes para oferecer o melhor tempo de resposta aos seus comandos, altas taxas de quadros por segundo e uma fidelidade gráfica de altíssimo nível”, diz Richard Cameron, Country Manager da Nvidia Brasil.

As MOBA Box serão montadas por diferentes parceiros da Nvidia e chegam ao mercado por preços a partir de R$ 1.867,51. Unidades já estão disponíveis nas lojas da Análise Informática, Alpha Premiere Computers, ChipArt, Rocketz, Studio PC, Shop Info, Terabyte Shop e em grandes varejistas.