Riot Games já está dando pequenas pistas a respeito da nova campeã que pode estrelar nas partidas de League of Legends. Depois de um teaser com bolhas e borboletas, algumas novidades foram aparecendo no reino de testes do game (PBE) com características que remetem à temática da nova personagem.

Os jogadores perceberam que, no servidor de testes, pequenas e coloridas bolhas aparecem no início da partida — todas muito parecidas com o teaser inicial da Riot Games. Ao entrar em contato com elas, o personagem recebe um status de "dormindo", possivelmente indicando uma nova mecânica que estará presente no game.

Confira um pouco como funciona esse sistema no vídeo logo abaixo.

Além disso, a runa Celestial Body aponta para a citação de uma personagem inédita no universo do game chamada "Daphna the Dreamer". Levando em conta a nova mecânica de "soneca" presente no PBE, é bem possível que este seja o nome da futura campeã.

No entanto, ainda não há muitas informações oficiais que resolvem todo esse mistério. Em uma atualização inicial sobre o desenvolvimento, a Riot Games declarou que a nova campeã será uma maga "brincalhona" com muito dano de "burst". As habilidades e o visual da personagem possivelmente serão reveladas nos próximos dias ou semanas, então vale a pena ficar ligado para conhecer esta novidades em Summoner's Rift!