Considerado por muitos como o melhor jogador de League of Legends do mundo e uma das grandes celebridades dos eSports, o coreano Lee “Faker” Sang-hyeok vai ganhar uma linha de produtos que será comercializada globalmente.

Em parceria com a equipe SK Telecom T1, a loja Superplay irá comercializar bonés, action figures, camisas e mousepads com o nome do jogador. Você confere o teaser logo acima, publicado pelo canal oficial.

As vendas começarão a partir do dia 30 de agosto pelo site oficial. A apresentação foi feita para o mercado asiático, mas o site internacional Slingshot conversou com os representantes da loja e confirmou que os fãs por todo o mundo poderão comprar as mercadorias.

"Ver o meu nickname e minha personalidade usada em produtos é incrível e me traz um novo tipo de sentimento", explicou o jogador por meio de um comunicado à imprensa traduzido pelo site. "Eu espero esse tipo de 'edição especial' para os outros jogadores dentro do time da SKT", completa.

Algumas das imagens dos produtos já se espalharam pelas redes sociais nos últimos dias. O jogador esteve presente no China Joy 2017, um dos maiores eventos de games no mercado oriental, e lá testou alguns dos protótipos da edição.