A equipe norte-americana Counter Logic Gaming anunciou, nessa segunda-feira (31), que o Madison Square Garden Company é agora um dos sócios majoritários da organização. A empresa, responsável por um complexo de arenas esportivas na cidade estadounidense de Nova York, já realizou alguns eventos de eSport no passado — inclusive a disputa entre a CLG e a Team Solo Mid na final norte-americana da League of Legends Championship Series 2015.

"Eu vi o futuro incrível dos eSports quando me vi parado no palco do The Garden em 2015", explicou o dono da CLG e ex-jogador profissional, George "HotshotGG" Georgallidis. "Essa parceria com a The Madison Square Garden Company irá ajudar a trazer a Counter Logic Gaming na vanguarda dos eSports como um negócio e um time esportivo", finaliza.

O representante também aproveitou a oportunidade para dizer que "mais coisas" podem vir no futuro. Atualmente, a CLG conta com times e jogadores profissionais de League of Legends, OverwatchH1Z1Counter-Strike: Global OffensiveSuper Smash Bros.