Riot Games detalhou, por meio de um novo vídeo publicado nessa segunda-feira (11), quais serão os planos do estúdio para o começo de 2018 em League of Legends. Segundo o produtor-chefe conhecido como New001, a intenção é trabalhar em um novo modo competitivo que traz campeonatos frequentes para os jogadores e um novo sistema para evitar as famosas contas secundárias de jogadores mais habilidosos ("smurfs").

"Embora não estejamos prontos para revelar todos os detalhes, estamos elaborando novos sistemas de proteção contra smurfing, então os jogos serão mais divertidos e competitivos para equipes de todos os níveis de habilidade", explica o representante.

Confira mais detalhes no vídeo de abertura da matéria com legendas em português oferecidas pelo YouTube. O novo modo competitivo, conhecido como "Embate", trará campeonatos entre equipes organizadas que poderão participar contra jogadores do mesmo nível de habilidade. Para entrar nesses torneios, eles devem usar tickets comprados por RP ou essências azuis e as recompensas serão cada vez maiores no decorrer do campeonato.

A estreia para essas novidades é prevista para o início de 2018.