Team oNe não começou o Mundial de League of Legends da melhor forma. Depois de uma derrota na madrugada deste sábado (23), o time brasileiro enfrentou posteriormente a equipe da LG Dire Wolves, da Oceania, e também não teve um resultado positivo — para a tristeza da torcida brasileira.

De forma inesperada, o jogo foi intensamente controlado pelos jogadores da Oceania. Apesar de um início sem muitos abates, rapidamente a rota inferior da Team oNe foi alvo das atenções da LG Dire Wolves, conquistando brigas importantes com isso.

A continuação abriu ainda mais espaço para o time rival, pressionando a Team oNe em todas as brigas seguintes e objetivos importantes.

No fim, por um placar de 16 abates a 1, o time da Oceania não teve problemas em dominar a partida e destruir o Nexus inimigo.

Com isso, a situação da Team oNe se aperta na primeira fase do Mundial. Zerada no primeiro dia, o time precisa conquistar pontos para passar para a próxima etapa, mas isso dependerá de vitórias contra os dois times em seu grupo.

O Mundial de League of Legends acontece entre os dias 23 de setembro e 4 de novembro na China, com mais de US$ 2,13 milhões em jogo — o equivalente a R$ 6,65 milhões.