Team oNe e a INTZ e-Sports venceram suas partidas na rodada deste sábado (18) da Superliga de League of Legends. Líderes do Grupo B, as equipes derrotaram Operation Kino e KaBuM e-Sports, respectivamente.

No primeiro jogo, a OPK começou forte contra os atuais campeões do CBLOL, mas não conseguiu superar os Golden Boys em diversos conflitos. Foi em uma dessas lutas que Alvaro "VVVert" Martins fez jus ao prêmio de Melhor Jogador do CBLOL neste ano e levou quatro adversários, iniciando a invasão da base adversária que garantiria o mapa à One.

No segundo jogo da série, a Team One não deu chances a OPK, levando a melhor na maioria das lutas e encerrando o mapa com apenas 30min de partida.

Com o recém-contratado Luis “Absolut” Felipe, a INTZ dominou a KaBuM. No primeiro mapa, os Intrépidos construiram a vantagem nos objetivos: três Barões e um Dragão Ancião. Daí, foi apenas aguardar o momento certo para invadir o Nexus adversário.

O segundo jogo viu a KaBuM reagir, especialmente no início da partida. A INTZ focou no controle do mapa, buscando afastar precisamente os jogadores da KaBuM. A estratégia funcionou e, assim, os Intrépidos partiram para uma ofensiva que atropelou os adversários e levou a base da KBM.

Com os resultados, a INTZ é líder isolada do Grupo B, com nove pontos, seguida da Team One, que tem seis. KaBuM conta com três pontos, enquanto OPK e T-Show eSports ainda não venceram.

Neste domingo, a Superliga continua com confronto entre a lanterna CNB e-Sports Club e a Brave eSports. Depois, a líder paiN Gaming pega a ProGaming.