Jogadores de League of Legends, preparem os seus desafios de "x1"! A Riot Games anunciou, por meio de uma postagem em seu fórum oficial na última quarta-feira (27), que já está planejando adicionar modos de "1v1" e "2v2" para as partidas customizadas do seu famoso jogo MOBA.

O modo, no entanto, não estreará muito cedo entre os jogadores. A própria Riot Games reforçou que ele "não será disponível muito cedo no servidor de testes" de League of Legends.

"Todo ano, eventos como All-Stars e PAX chegam e que podem usar ou se beneficiar muito de um modo disponível de 'showdown'", explicou o Rioter L4T3NCY, reforçando que o estúdio quer dar mais suportes para eventos dessa forma. "Ao invés de usar partidas customizadas em Howling Abyss com um 'acordo entre cavalheiros', o showdown torna isso muito mais fácil", complementa.

Essa não é a primeira vez que a Riot Games investe em um modo de "1v1" para os jogadores. Em 2013, a empresa mostrou o mapa Magma Chamber durante o All-Stars daquele ano, prometendo que o cenário também estaria disponível aos jogadores meses depois. No entanto, o projeto foi cancelado em janeiro do ano seguinte.