Um dos principais nomes do League of Legends brasileiro, Gabriel "Kami" Bohm não disputará o 1º Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends. Considerado por muitos um dos melhores mid laners do país, o jogador não aparece na escalação da paiN Gaming divulgada pela Riot Games nesta quarta-feira (10).

Thiago "tinowns" Sartori, que entrou na paiN em outubro do ano passado e já havia substituído Kami na Superliga, será o titular da posição para o 1º Split. Completam a line-up o topo Murilo "Takeshi" Alves, o caçador Rodrigo "Tay" Panisa, o atirador Pedro "Matsukaze" Gama e o suporte Caio "Loop" Almeida.

Na reserva, estão o topo Fabio "Venon" Guimarães - campeão brasileiro pela paiN em 2013 - e a suporte Mônica "Riyuuka" Arruda. O treinador é César "jUc" Barbosa.

Segundo apuração do The Enemy, Kami permanece na organização e deve se focar em criação de conteúdo ao longo do primeiro semestre.

No Twitter, o próprio jogador brincou com sua ausência na escalação da paiN. "Eita, esqueceram de me colocar no time", escreveu.

O 1º Split do CBLoL começa em 20 de janeiro. A Keyd enfrenta a INTZ e a CNB encara a Kabum.