League of Legends: principal nome da paiN, Kami não jogará o 1º Split do CBLoL
Veterano não foi escalado pela organização para a disputa do torneio
Um dos principais nomes do League of Legends brasileiro, Gabriel "Kami" Bohm não disputará o 1º Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends. Considerado por muitos um dos melhores mid laners do país, o jogador não aparece na escalação da paiN Gaming divulgada pela Riot Games nesta quarta-feira (10).
Thiago "tinowns" Sartori, que entrou na paiN em outubro do ano passado e já havia substituído Kami na Superliga, será o titular da posição para o 1º Split. Completam a line-up o topo Murilo "Takeshi" Alves, o caçador Rodrigo "Tay" Panisa, o atirador Pedro "Matsukaze" Gama e o suporte Caio "Loop" Almeida.
Na reserva, estão o topo Fabio "Venon" Guimarães - campeão brasileiro pela paiN em 2013 - e a suporte Mônica "Riyuuka" Arruda. O treinador é César "jUc" Barbosa.
Segundo apuração do The Enemy, Kami permanece na organização e deve se focar em criação de conteúdo ao longo do primeiro semestre.
No Twitter, o próprio jogador brincou com sua ausência na escalação da paiN. "Eita, esqueceram de me colocar no time", escreveu.
O 1º Split do CBLoL começa em 20 de janeiro. A Keyd enfrenta a INTZ e a CNB encara a Kabum.
- Publicadora
Riot Games, Tencent Holdings Limited, Garena
- Desenvolvedora
Riot Games
- Censura
12 anos
- Gênero