A CNB e-Sports Club divulgou sua line-up de League of Legends para 2018 e, com ela, a chegada de três novos jogadores: o topo Leonardo "Robo" Souza, o caçador Gabriel "Turtle" Peixoto e o suporte Gustavo "Baiano" Gomes.

Robo fazia parte das especulações iniciais para a line-up do Flamengo. Entretanto, o ex-jogador da RED Canids acabou assinando com os Blumers.

Turtle, por sua vez, defendeu a INTZ em 2017, mas acabou perdendo espaço para Diogo "Shini" Rogê, o único integrante da INTZ Genesis a permanecer na organização depois da venda da equipe secundária para a Team oNe.

Por fim, Baiano se junta a CNB depois de passar boa parte do segundo semestre sem time. Assim como Thulio "SirT" Carlos, o suporte estava na Big Gods Jackals, e foi liberado depois que a organização não conseguiu adquirir uma franquia na LCS NA, a liga americana de LoL.

A chegada do trio faz parte de uma reformulação promovida pela CNB após maus resultados nos splits de 2017 do CBLOL. O meio Rafael "Rakin" Knittel deixou a paiN Gaming e se juntou aos Blumers, em uma troca que envolveu a saída de Thiago "TinOwns" Sartori. Já Yan "Yampi" Pettermann retornou de empréstimo da Operation Kino, enquanto Willyam "Vos" Bonpam fez o caminho contrário e se juntou à OPK.

Gustavo "Minerva" Alves e Pedro "LEP" Marcari foram para a ProGaming e a RED Canids, respectivamente. Por fim, Guilherme "Vash" Dal Buono deixou a CNB, e ainda não anunciou para onde vai, enquanto o suporte dinamarquês Benjamin "Visdom" Larsen vai retornar ao seu país natal. Pablo "pbo" Yuri e Leonardo "Erasus" Fariapermanecerão na line-up para 2018.