O sábado (29) trouxe o novo integrante do Campeonato Brasileiro de League of Legends. Depois de várias semanas de disputa no Circuito Desafiante, os times Iron Hawks KaBuM e-Sports travaram a grande final da "série B" do League of Legends brasileiro — e a vitória ficou nas mãos da KaBuM por três partidas a zero.

O primeiro jogo foi rápido e mostrou a força da KaBuM na competição: o time disparou na frente e finalizou o jogo em torno dos 20 minutos, dando pouco espaço para os adversários reagirem.

A sequência foi um pouco mais cuidadosa. Com movimentações mais diretas, a KaBuM mostrou superioridade e viu a Iron Hawks se desorganizar cada vez mais, conquistando sua segunda vitória na série.

O terceiro game foi mais tenso e com mais erros pela KaBuM. Mesmo com um início forte e com ótimos abates para o midlaner Guilherme "Atlanta" Matos, o time acabou saindo de sincronia em algumas brigas que recuperaram a situação para a Iron Hawks.

Apesar disso, a equipe conseguiu pegar os membros do time adversário fora de posição e acumularam vantagens atrás de vantagens com isso: começando com o Barão e uma explosiva sequência que levou os inibidores inimigos e a vitória poucos minutos depois.

Com isso, a KaBuM e-Sports reconquista sua vaga no CBLoL e substitui a T Show na próxima temporada do campeonato oficial da Riot Games. Na próxima semana acontecem os jogos da série de promoção: Iron Hawks disputa a vaga contra a Keyd Stars, enquanto Operation Kino enfrenta a CNB e-Sports Club pela vaga na competição.