Os fãs de League of Legends vivem pedindo novas funções para a Riot Games implementar no seu famoso MOBA. Recentemente, a comunidade relembrou de funcionalidades como a antiga recapitulação de morte e a função "stalker" que acompanha as partidas dos jogadores de ranking altos. Para responder essas reinvincidações, alguns dos funcionários da empresa foram ao Reddit para explicar melhor a situação.

"Sim, nós deveríamos fazer essas duas coisas", explicou o Rioter Ryan "Cactus" Rigney em uma postagem no Reddit pedindo pelas duas funções. "Mas o quanto isso realmente vai mexer as engrenagens?", questiona, lembrando que a primeira é usada por streamers para disfarçar a causa da sua morte e outra é apenas uma "versão piorada" do TwitchTV. "Isso é realmente tudo o que vocês querem de nós?"

"Quais são as grandes mudanças que deveríamos estar fazendo? Qual trabalho deve ser feito para deixar o League duas vezes melhor do que é agora?", perguntou ele na postagem.

"Mas é claro, nós faremos as coisas pequenas que os jogadores pedem porque nos importamos com a comunidade. Mas por quatro ou cinco anos a partir de agora nós vamos apenas nos incomodar com as ideias trolls de skins? Quem vai 'chutar a nossa bunda' e pedir que façamos League o melhor jogo que ele pode ser?", continua.

Outros funcionários complementaram os questionamentos, como Ben "Draggles" Forbes pelo Twitter"Imaginem que nós arrumemos o 'recap' das mortes hoje. O League estaria finalizado? É esse o ponto final?", questiona.

E pra você, qual seria a sugestão para melhorar "duas vezes mais" o MOBA da Riot Games?